quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Darksiders: Warmastered Edition dará suporte ao PS4 Pro, jogo terá uma resolução de 4k; novas imagens e teaser trailer divulgados

A THQ Nordic anunciou hoje que Darksiders: Warmastered Edition também estará dando suporte ao PS4 Pro para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho.


No PS4 Pro, a edição oferecerá imagens a uma resolução não nativa de 4k, enquanto que na versão padrão do PS4 e nos demais consoles Xbox One e Wii U o título virá com resolução nativa de 1080p. A versão PC também dará suporte à resolução de 4K

A THQ Nordic está prometendo oferecer ainda uma taxa de 60 quadros por segundo em todas as versões do jogo, exceto no Wii U aonde o título apresentará uma taxa de 30fps.

Novas imagens e um teaser trailer da edição também foram divulgados, que você confere abaixo.

Darksiders: Warmastered Edition está agendado para ser lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 22 de Novembro, para PC no dia 29 de Novembro, e para o Wii U em uma data ainda a ser confirmada.











Teaser Traier:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Darksiders original é listado para PS4 e Xbox One por loja online
- Darksiders Collection é revelado para consoles e PC
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário