terça-feira, 22 de novembro de 2016

Conan Exiles tem data de estreia anunciada para a versão Early Access, versão do Xbox One oficialmente revelada; trailer dentro

A Funcom anunciou hoje (2) a data de lançamento da versão preliminar de Conan Exiles, informando que o título será disponibilizados para PC em uma versão ainda em desenvolvimento por meio do programa Early Access do Steam no dia 31 de Janeiro de 2017.


A empresa anunciou hoje também de forma oficial (2) a versão de Conan Exiles para o Xbox One, revelando que o título será lançado na plataforma também em uma versão preliminar ainda em desenvolvimento em algum momento da primeira metade do ano que vem por meio do programa Xbox Game Preview.

Por fim, um novo trailer foi divulgado para acompanhar os anúncios de hoje, que você confere abaixo.

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência em mundo aberto que incluirá também elementos de confecção de itens e construção de mundos. O jogo pode ser jogado tanto sozinho quanto de forma multiplayer com outros jogadores online.

Conforme revelado anteriormente, Conan Exiles estará sendo lançado com suporte a diversos idiomas, incluindo o português do Brasil. Maiores informações sobre o jogo você confere no site oficial - versão em português aqui.

Trailer do Anúncio da Data para PC e Xbox One:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Park - Trailer de Lançamento
- Conan Exiles | Estreia da versão preliminar é adiada para o começo de 2017; novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário