terça-feira, 8 de novembro de 2016

Battlefield 1 se torna no maior lançamento de toda a história da DICE em número de jogadores ativos; infográfico divulgado

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE anunciaram ontem que Battlefield 1 se tornou agora no maior lançamento de toda a história do estúdio no que se refere ao número de jogadores ativos.


A informação foi revelada por meio de um infográfico com estatísticas acumuladas pelos jogadores durante os primeiros dez dias de disponibilidade do jogo, entre os dias 18 e 27 de Outubro.

A DICE não chegou a divulgar dados mais específicos sobre a marca. A EA também ainda está para divulgar os primeiros números de vendas do título.

Em relação às outras estatísticas, os jogadores de Battlefield 1 acumularam durante este período de 10 dias um total de 59 milhões de horas jogadas, das quais 9 milhões foram gastas no modo Operations.

Também temos a faca Scout como a arma de combate corpo-a-corpo mais usada para matar inimigos, enquanto que a montaria à cavalo mostrou ser o veículo mais mortal com 5,8 milhões de mortes.

Battlefield 1 de encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One.


[Atualizado - 12 Nov]: Nova Arte divulgada:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Vendas no Japão: 17 a 23 Out - Battlefield 1 estreia em primeiro com 116 mil cópias vendidas
- Battlefield 1 | Análise de performance revela detalhes sobre resolução e taxa de quadros nos consoles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário