sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea | DLCs de trajes gratuitos serão oferecidos a todos os jogadores no primeiro mês de lançamento

A Koei Tecmo anunciou nesta semana um novo DLC de trajes para o jogo Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea que estará sendo oferecido de forma gratuita a todos os jogadores durante o primeiro mês de lançamento.


Os trajes em questão são as vestes Administrator Suit, Hero Girl Costume, Cosmo Fighter Costume, Sophie Style Costume e Plachta Style Costume. Artes de cada um destes trajes você confere abaixo.

Além das vestes, uma seleção especial de músicas de fundo temáticas da série Atelier também será oferecida para ser baixada de forma gratuita.

Os conteúdos poderão ser baixados por todos os jogadores que comprarem Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea durante o primeiro mês de venda, seja a edição física ou digital. A Koei Tecmo não chegou a informar se estes DLCs serão colocados à venda para compra individual posteriormente.

Atelier Shallie Plus: Alchemists of the Dusk Sea será lançado para o PS Vita na América do Norte no dia 17 de Janeiro e na Europa no dia 20 de Janeiro. No Japão, o jogo se encontra atualmente disponível desde Março deste ano.







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk - 14 novas imagens
- Atelier Ayesha Plus: The Alchemist of Dusk - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário