segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Adr1ft não será mais lançado para o Xbox One

A versão para o Xbox One do jogo exploração em primeira pessoa Adr1ft foi cancelada e não será mais lançada para a plataforma.


A informação foi confirmada neste final de semana pelo roteirista do projeto, Adam Orth, em resposta a um seguidor no twitter que havia comentado sobre ter feito a pré-venda do título (via GameSpot).

Orth, que também é co-fundador do estúdio Three One Zero que desenvolveu o jogo, afirmou na mensagem que Adr1ft não será lançado para o Xbox One, e aconselhou o jogador a pedir o reembolso da compra.

A distribuidora 505 Games foi contactada pela GameSpot para comentar sobre o assuntou, mas não quis se pronunciar.

Adr1ft é um jogo de aventura e exploração em 1ª pessoa que se passa em uma estação espacial destruída e que coloca os jogadores na pele de uma astronauta que precisa flutuar pelos destroços para investigar as causas do desastre que matou a todos na estação.

Oficialmente anunciado em Junho de 2014, o título havia sido confirmado para ser lançado para PC, PS4, Xbox One e plataformas de realidade virtual em Dezembro de 2014. A estreia do jogo nos PCs aconteceu em Março de 2016, e no PS4 em Julho de 2016.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Adr1ft será lançado em Setembro; novo trailer dentro
- Adr1ft - 09 minutos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário