sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Titanfall 2 | Vídeo de Produção 'Single Player Vision: Story' - Legendado Português (BR)

Mais um novo vídeo de produção de Titanfall 2 foi divulgado hoje pela Electronic Arts e a desenvolvedora Respawn Entertainment, destacando desta vez a história criada para a campanha single-player do jogo.


Diferentemente do título original que só veio com modos multiplayer, Titanfall 2 possuirá uma campanha single-player que poderá ser jogada de forma offline, e um dos aspectos que serão fortemente explorados na campanha é a ligação única entre o piloto e o seu Titan.

A história colocará os jogadores na pele de um soldado da Milícia chamado Jack Cooper que tem aspirações de se tornar em um piloto. Contudo, após ter sido encurralado atrás das linhas inimigas da IMC, você se verá obrigado a unir-se a um Titan e completar uma missão da qual você não esperava participar.

Titanfall 2 está agendado para ser lançado no próximo dia 28 de Outubro para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo será lançado ainda completamente em português.

Vídeo de Produção 'Single Player Vision: Story':


[Atualizado - 18 Out]: Adicionada a versão oficial legendada em português:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Titanfall 2 | Vídeo de Produção 'Single Player Vision: Gameplay'
- Titanfall 2 | Trailer Oficial da Campanha Single-Player
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário