terça-feira, 18 de outubro de 2016

Red Dead Redemption 2 é oficialmente anunciado, será lançado em 2017

E após as séries de imagens divulgadas nos últimos dias, a Rockstar Games anunciou hoje de forma oficial Red Dead Redemption 2, o mais novo título da série de faroeste Red Dead que será lançado para PS4 e Xbox One em 2017.


Red Dead Redemption 2 foi descrito como uma "história épica de vida" que se passará no "impiedoso coração da América". A Rockstar está prometendo oferecer um vasto mundo para ser explorado e também uma experiência multiplayer online totalmente nova.

O título está sendo desenvolvido pela Rockstar San Diego, que foi o estúdio responsável pela produção do jogo Red Dead Redemption original.

A Rockstar Games informou que o primeiro trailer do jogo será divulgado na próxima quinta-feira, dia 20 de Outubro às 11h pelo horário americano EST, 13h pelo horário de Brasília.

Red Dead Redemption 2 está previsto para ser lançado para PS4 e Xbox One em algum momento da segunda metade de 2017 durante o Outono americano, primavera no Brasil. A Rockstar não fez nenhuma menção sobre uma possível versão PC do jogo.

Uma página de internet também foi aberta para o título, que você acessa clicando aqui.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Take-Two registra um domínio de internet com o nome Red Dead Online
- Rockstar divulga uma nova imagem que supostamente está relacionada com um novo título Red Dead
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário