terça-feira, 4 de outubro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Evoluções dos Pokémons iniciais, Ash-Greninja, Mega Evolution, Poke Pelago, Festival Plaza revelados; imagens/trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Company divulgaram hoje novas imagens, trailer e informações sobre os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando dentre outras coisas as formas evolutivas dos pokémons iniciais Rowlet, Litten e Popplio.


Rowlet estará evoluindo para o pokémon Dartrix, Litten estará evoluindo para o pokémon Torracat, e Popplio estará evoluindo para o pokémon Brionne.

A The Pokemon Company também confirmou que o pokémon Ash-Greninja estará presente em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Tendo aparecido ao lado do herói Ash na série de TV animada Pokémon the Series: XYZ, Ash-Greninja é a forma que o pokémon Greninja assume quando adquire um novo poder resultado de um evento conhecido como fenômeno da ligação (bond phenomenon).

Este fenômeno refere-se a um elo de ligação entre pessoas e pokémons. O Greninja que é capaz de se tornar num Ash-Greninja tem uma habilidade chamada Battle Bond que aciona a mudança de forma deste pokémon para Ash-Greninja. Quando a batalha termina, o pokémon regressa à sua forma Greninja original.

Outra revelação feita hoje é que o recurso Mega Evolution também estará retornando em Pokémon Sun e Pokémon Moon. Mega Evolution é uma forma de evolução especial conhecida de jogos anteriores da série aonde certos pokémons são capazes de mega evoluir temporariamente durante as batalhas.

A The Pokemon Company revelou ainda novos elementos de jogo chamados Poké Pelago e Festival Plaza. Poké Pelago é um recurso do jogo que consiste em diversas ilhas aonde os pokémons dos jogadores que são colocados dentro dos Boxes (caixas) do PC podem desfrutar, explorar, treinar, etc.

Já o Festival Plaza é um local de festividades dentro do jogo aonde os jogadores podem se encontrar e conviver uns com os outros realizando uma série de atividades, incluindo comunicar-se, batalhar e fazer trocas. Realizando estas e outras atividades concedem ao jogador moedas de jogo chamadas Festival Coins, que podem ser gastas em diversos shops presentes no local.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte e Japão no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.






















Trailer da Revelação das Evoluções dos Pokémons iniciais, Mega Evolution, Festival Plaza:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Legendary Pokemon' (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Pokémons exclusivos de cada jogo, ataques Z-Moves, recursos Refresh e Alola Fashions revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário