terça-feira, 4 de outubro de 2016

Deus Ex: Mankind Divided recebe atualização para dar suporte às imagens HDR nos consoles e ao PS4 Pro

A Square Enix informou ontem que a empresa lançou um novo patch de atualização e correção para Deus Ex: Mankind Divided por meio do qual o jogo está agora dando suporte à reprodução de imagens HDR tanto no PS4 quanto no Xbox One S.


A informação foi divulgada por meio de uma nova postagem publicada no fórum oficial da companhia. O suporte às imagens HDR está agora disponível em todos os modelos do PS4 e no modelo Xbox One S.

A Square Enix informou também que este novo patch de atualização também adicionou o prometido suporte ao PS4 Pro, significando que Deus Ex: Mankind Divided está agora pronto para se tirar proveito do poder de processamento extra adicional do aparelho que será lançado em Novembro.

Em resposta a um seguidor no twitter, a Square Enix informou que Deus Ex: Mankind Divided dará suporte à resolução de 4K no PS4 Pro, além de apresentar outras melhorias gráficas.

A atualização lançada ontem também corrigiu uma série de erros em todas as versões do jogo, e adicionou alguns novos conteúdos ao modo Breach tais como novos mapas, armas e itens de customização. Informações adicionais sobre os conteúdos da atualização você confere no fórum oficial da Square Enix e também na página oficial do jogo no Steam.

Deus Ex: Mankind Divided se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided | DLC System Rift - Trailer de Lançamento
- Deus Ex: Mankind Divided | Atualização da versão PC com suporte ao DirectX 12 é lançada em versão Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário