quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PlayStation VR | Comercial em Live-Action 'X-Wing VR Mission' de Star Wars Battlefront

A Sony divulgou hoje um novo comercial em live-action para o seu dispositivo de realidade virtual PlayStation VR, focando desta vez na missão X-Wing VR Mission de Star Wars Battlefront.


O conteúdo Star Wars Battlefront Rogue One: X-Wing VR Mission é uma missão adicional para o jogo Star Wars Battlefront que é voltada para a realidade virtual e que dará suporte ao PlayStation VR na versão do PS4.

A missão X-Wing VR Mission será lançada em algum momento deste final de ano de forma exclusiva para o Playstation VR, e o conteúdo será disponibilizado de forma gratuita a todos os jogadores que adquiriram Star Wars Battlefront.

O PlayStation VR está agendado para ser lançado no próximo dia 13 de Outubro e será comercializado pelo preço de U$ 399 na sua versão unitária. Na América do Norte, o dispositivo virá ainda com um disco de demonstrações gratuitas com um total de 18 jogos.

Comercial X-Wing VR Mission de Star Wars Battlefront:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Here They Lie tem data de lançamento anunciada para a América do Norte; trailer de lançamento divulgado
- Modo de realidade virtual de Resident Evil 7 possui uma exclusividade de 12 meses no PlayStation VR
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário