segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Level-5 revela que pretende lançar jogos para o Nintendo Switch

A Level-5, conhecida por diversas séries como Yo-Kai Watch, Ni no Kuni e Professor Layton, revelou que o estúdio tem planos de criar jogos para o Nintendo Switch.


A revelação foi feita pelo diretor geral da companhia, Akihiro Hino, durante uma entrevista concedida recentemente para o site Vandal e publicada neste final de semana.

Ao ser perguntado sobre esta possibilidade, Hino respondeu que a Level-5 tem sim pretensões de produzir jogos para o Nintendo Switch, mas que a empresa ainda está para descobrir como se tirar o melhor proveito da plataforma, de forma que a Level-5 não terá nenhum título de lançamento para o console.

Nós temos intenção de criar jogos para Nintendo Switch, mas eu acho que é muito importante tirarmos o máximo de proveito do console", disse o executo. "Por essa razão, certamente não teremos um título nosso no lançamento, mas quando encontrarmos a forma de tirarmos [o melhor] proveito dele, nós iremos trabalhar nele".

A Level-5 tem em seu portfólio séries bastante queridas dos jogadores. Além das três séries citadas acima, a empresa é a desenvolvedora dos jogos Dark Chronicle, Inazuma Eleven, White Knight Chronicles, Fantasy Life e Time Travelers.

Atualmente a Level-5 está desenvolvendo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para o PS4.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ni no Kuni II: Revenant Kingdom possuirá um sistema de criação de reinos
- Demo de Yo-kai Watch 2 é lançada na loja eShop da América do Norte
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário