sábado, 15 de outubro de 2016

King's Quest | Versão física da edição 'The Complete Collection' anunciada, estará sendo lançada neste mês

Juntamente com o anúncio da data de lançamento do quinto episódio de King's Quest feito nesta semana, a Sierra e a desenvolvedora The Odd Gentlemen revelaram também (2, 3) que a edição The Complete Collection do jogo também estará recebendo uma edição física a ser comercializada no varejo.


Chamada simplesmente de King’s Quest: The Complete Collection, a versão física da edição será lançada no próximo dia 25 de Outubro juntamente com a estreia do novo capítulo, e estará sendo disponibilizada para PS4, Xbox One e Xbox 360.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão os mesmos conteúdos da versão digital, o que inclui todos os cinco capítulos principais e mais um episódio bônus adicional sob a forma de um epílogo para a história.

Contudo, as versões para PS4 e Xbox One virão apenas com os primeiros quatro capítulos dentro do disco, com o quinto capítulo e o episódio de epílogo podendo ser baixados de forma gratuita quando eles forem lançados. Já a versão do Xbox 360 virá apenas com o primeiro capítulo gravado no disco, com os demais conteúdos podendo ser baixados de forma gratuita conforme a disponibilidade.

Um preço para a edição não chegou a ser divulgado, e informações sobre possíveis versões da edição física para PS3 e PC também não foram reveladas. A versão digital de King’s Quest: The Complete Collection está sendo oferecida para todas as plataformas pelo preço de U$ 39,99 / £31,99.

King's Quest é um novo adventure de apontar e clicar que está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. Um total de cinco capítulos foram planejados para o jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- King's Quest | Quinto episódio tem data de estreia anunciada; imagens dentro
- King’s Quest | Imagens e Trailer de Lançamento do Episódio 4: Snow Place Like Home
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário