quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Hitman | Sexto episódio tem data de estreia anunciada, e se passará em Hokkaido; imagem e teaser trailer divulgados

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive revelaram ontem a data de lançamento do sexto e último capítulo do jogo Hitman, anunciando que o episódio será lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 31 de Outubro.


A IO Interactive também divulgou os primeiros detalhes do episódio, informando que o capítulo se chamará Hokkaido e se passará na região de Hocaido no Japão, aonde os jogadores participarão de uma missão chamada Situs Inversus com o objetivo de eliminar dois alvos.

O episódio se passará em um hospital privado e resort chamado GAMA, que foi descrito como um local isolado que mistura a beleza e a tecnologia de ponta do Japão aonde os jogadores encontrarão jardins Zen, restaurantes e os tradicionais locais de águas termais (hot spring) típicos da região.

A Square Enix não chegou a divulgar detalhes sobre os alvos ou revelar outras informações sobre o episódio, mas disse que o cenário também estará contando com novas missões do tipo Escalation Contracts, Elusive Targets e Featured Contracts, além também de uma leva de novas armas e equipamentos para serem destravados.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok e Colorado já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco do jogo chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro.

A IO Interactive comentou em Agosto que a empresa tem planos de lançar um total de três temporadas para o título, embora as outras duas seguintes ainda estejam para ser devidamente anunciadas.

Teaser Trailer do Episódio 6: Hokkaido


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | The Sarajevo Six - Trailer da Missão 'The Mercenary'
- Hitman | Quinto episódio tem data de estreia anunciada, e se passará no Colorado; primeiras imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário