terça-feira, 11 de outubro de 2016

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour | Imagens e Trailer de Lançamento

A Gearbox Software divulgou hoje novas imagens e o trailer de lançamento de Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour. Confira abaixo.


Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour é uma nova versão remasterizada em alta definição do jogo Duke Nukem 3D original que inclui não apenas o jogo base mas também um novo quinto episódio adicional contendo oito fases.

Os novos conteúdos foram criados pelos criadores do título original, e a edição traz ainda um vídeo de bastidores de produção, a opção de se alternar entre os gráficos originais e os visuais remasterizados, e modos multiplayer online competitivos e cooperativos para até oito jogadores.

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour está sendo lançado no formato digital para PS4, Xbox One e PC hoje, dia 11 de Outubro. Uma versão em disco para PS4 e Xbox One também está agendada para ser lançada na América do Norte no dia 18 de Outubro.

Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour está sendo vendido por U$ 19,99.







Trailer de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição física de Duke Nukem 3D: 20th Anniversary World Tour é revelada nos EUA
- Rumor | Duke Nukem 3D: World Tour vaza antes do anúncio oficial, jogo será uma versão remasterizada de Duke Nukem 3D; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário