terça-feira, 25 de outubro de 2016

Dishonored 2 | Vídeo de Produção 'Spotlight: Emily Kaldwin'

A Bethesda Softworks divulgou hoje um novo vídeo de produção de Dishonored 2, focando desta vez na nova personagem jogável Emily Kaldwin.


No vídeo, membros do time de produção falam sobre a concepção inicial do estúdio para a personagem, bem como também comentam sobre sua história de fundo, suas motivações, e as habilidades e poderes criados para ela.

Em Dishonored 2, os jogadores poderão escolher jogar tanto com Corvo Attano, protagonista do título original, quanto com a nova personagem jogável Emily Kaldwin, que é co-protagonista neste novo título da série. A história do jogo será a mesma independente da escolha, mas contada sob perspectivas diferentes.

Emily Kaldwin é a imperatriz e herdeira do trono de Dunwall, mas acabou sendo deposta durante um recente golpe comandado por uma bruxa chamada Delilah. Com o destino do Império em jogo, Emily decide então por embarcar numa missão de vingança com o objetivo de retomar o trono de Dunwall.

Dishonored 2 é um jogo de ação stealth em primeira pessoa que se passa 15 anos após o título original. O título está em desenvolvimento pela Arkane Studios e será lançado pela Bethesda Softworks no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Vídeo de Produção 'Spotlight: Emily Kaldwin':


Versão Legendada em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dishonored 2 | Trailer em Live-Action 'Take Back What's Yours'
- Dishonored 2 | Confira 8 novas imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário