quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dishonored 2 | Vídeo de Produção 'Inside the Epic, Themed Missions'

Mais um novo vídeo de produção de Dishonored 2 foi divulgado hoje pela Bethesda Softworks, desta vez intitulado "por dentro das épicas missões temáticas". Confira.


No vídeo, membros do time de produção falam sobre alguns dos aspectos das missões do jogo, incluindo o fato de cada missão apresentar um tema próprio. Isso inclui coisas como viagem no tempo, múltiplos alvos para serem eliminados, e mansão com partes que se movem.

A Bethesda disse que o novo design das fases criado oferecerá mais opções de jogo para que o jogador possa explorar os cenários à sua maneira.

Dishonored 2 é um jogo de ação stealth em primeira pessoa que se passa 15 anos após os eventos do jogo original e que coloca os jogadores numa missão de vingança com o objetivo de retomar o trono de Dunwall. O título no entanto não se passará em Dunwall como no primeiro jogo, mas sim em uma nova localização Karnaca aonde o protagonista Corvo Attano nasceu.

Os jogadores poderão escolher jogar tanto com Corvo Attano quanto com uma nova personagem, a imperatriz Emily Kaldwin que é co-protagonista no novo título da série e também herdeira do trono de Dunwall, mas que acabou sendo deposta durante o recente golpe.

O jogo mistura elementos de misticismo com o tema industrial aonde os jogadores utilizarão mecânicas de jogo stealth com poderes sobrenaturais para executar inimigos ou passar pelos guardas despercebidos. A Bethesda está prometendo oferecer um sistema de combate brutal e um conjunto único de poderes, armas e dispositivos.

Dishonored 2 está em desenvolvimento pela Arkane Studios e será lançado pela Bethesda Softworks no próximo dia 11 de Novembro para PS4, Xbox One e PC.

Vídeo de Produção 'Inside the Epic, Themed Missions':


Versão em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dishonored 2 | Vídeo de Produção 'Creating Karnaca'
- Dishonored 2 | Trailer do Gameplay 'Daring Escapes'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário