segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Coletânea Zero Escape: The Nonary Games é anunciada para PS4 e PS Vita, edição inclui versão em HD de 999; imagens dentro

Em Julho deste ano, a Aksys Games havia anunciado que os jogos 999: Nine Persons Nine Hours Nine Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward estavam sendo preparados para serem adaptados para novas plataformas no futuro.


Hoje, a empresa revelou quais plataformas são essas, anunciando (2) uma nova coletânea chamada Zero Escape: The Nonary Games que será lançada para PS4 e PS Vita em 2017 nas Américas e Europa.

A coletânea incluirá os dois primeiros títulos da série citados acima, sendo que a versão de 999: Nine Persons Nine Hours Nine Doors que virá dentro do pacote é uma edição com gráficos em alta definição e que incluirá dublagem tanto em japonês quanto em inglês.

Zero Escape: The Nonary Games será lançado para PS4 e PS Vita em algum momento da primeira metade de 2017 durante a primavera americana, outono no Brasil. As primeiras imagens da coletânea você confere abaixo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- 999: Nine Persons, Nine Hours, Nine Doors está sendo adaptado para novas plataformas
- Zero Time Dilemma para PC tem data de lançamento anunciada; livro de pré-venda do Japão também será localizado para o Ocidente
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário