segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Civilization VI já está podendo ser baixado de forma antecipada no Steam

A 2K Games informou que a empresa está disponibilizando a partir de hoje o jogo Civilization VI para ser baixado de forma antecipada nos PCs através do Steam.


Os jogadores que já tiverem reservado uma cópia do título na pré-venda precisam apenas acessar a sessão de biblioteca de jogos (Library), selecionar Civilization VI, e então clicar no botão Pre-Load para iniciar o pré-carregamento do jogo.

A 2K Games confirmou também os horários exatos em que Civilization VI estará sendo liberado para ser jogado nas diversas regiões do globo, incluindo no Brasil.

O jogo será liberado à partir das 21h do dia 20 de Outubro (quinta-feira) pelo horário americano PDT, da meia-noite do dia 21 de Outubro (sexta-feira) pelo horário americano EDT, e às 2h (duas da madrugada) do dia 21 de Outubro (sexta-feira) pelo horário de Brasília.

Os detalhes exatos dos horários nas diversas regiões do globo você confere no mapa e nos links abaixo:

Zona 1 – http://2kgam.es/Zone1
Zona 2 – http://2kgam.es/Zone2
Zona 3 – http://2kgam.es/Zone3

Sendo este o mais novo título da clássica série de estratégia desenvolvida pela Firaxis, Civilization VI está agendado para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro de forma exclusiva para os PCs. No Brasil, o jogo será disponibilizado ainda com legendas em português.

Uma edição especial de colecionador com o tema do 25º aniversário da franquia e limitada a apenas 20 mil unidades também foi anunciado para o título.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Civilization VI | Trailer de Lançamento - Legendado Português (BR)
- Civilization VI | Vídeo First Look: Grécia (Gorgo) - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário