quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Champions of Anteria | Imagens e Trailer do DLC 'The Alchemist'

A Ubisoft divulgou no começo da semana novas imagens e o trailer oficial do novo conteúdo adicional gratuito The Alchemist para o jogo Champions of Anteria.


The Alchemist é um DLC gratuito que adiciona ao jogo uma nova personagem chamada Weissle, A Alquimista (Weissle, The Alchemist), adicionando assim mais um novo personagem ao grupo de heróis Champions (Campeões) do título.

Weissle está podendo ser destravada em Champions of Anteria após os jogadores terem conquistado um certo território do mapa do mundo do jogo. A personagem combate nas batalhas utilizando três elementos: água, fogo e raio.

O DLC The Alchemist adiciona ao jogo ainda um novo esquema de construção para a construção de uma instalação chamada Foundry of Affinities, que concede ao jogador acesso a cinco receitas de poções após ter sido construída.

The Alchemist foi lançado na última segunda-feira, dia 17 de Outubro, como uma atualização gratuita para Champions of Anteria. Posteriormente, no dia 25 de Outubro, o jogo estará recebendo uma segunda atualização gratuita chamada The Beastmaster, que adicionará ao jogo um novo herói champion chamado Tarn.

Champions of Anteria é um novo jogo de estratégia em tempo real que foi desenvolvido pela Blue Byte e lançado em Agosto deste ano para os PCs no formato digital. Maiores informações sobre o título você encontra no site oficial.

Trailer do DLC 'The Alchemist':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens dos DLCs 'The Alchemist' e 'The Beastmaster':














..............................................................................................................
Outras notícias:
- Champions of Anteria | Vídeo 'Real-time Strategy'
- Champions of Anteria | Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário