quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Revelado os conteúdos do Beta multiplayer

A Activision e a desenvolvedora Infinity Ward divulgaram hoje os detalhes dos conteúdos da fase de testes Beta de Call of Duty: Infinite Warfare que está prevista para se iniciar na semana que vem.


No Beta os jogadores poderão jogar em três mapas diferentes, que são os mapas Frontier, Throwback e Frost. Em relação aos modos de jogo, quatro modos foram confirmados por enquanto, que são Team Deathmatch, Domination, Kill Confirmed, e também um novo modo chamado Defender.

A Activision explicou que os modos multiplayer do Beta serão disponibilizados de forma rotativa durante a fase de testes.

Durante o Beta os jogadores terão à disposição ainda três dos seis diferentes estilos de combate/trajes Combat Rigs para serem experimentados, que são os estilos de combate Warfighter, voltado para combates de média distância, Merc, que é especializado em defesa e armas de grande porte, e Synaptic, que é projetado para velocidade e combates à curta distância.

Cada um dos Combat Rigs possui o seu próprio conjunto de armas e habilidades (Payloads e Traits) que poderão ser destravados conforme você vai progredindo no jogo, mas nem todas as armas e habilidades estarão disponíveis no Beta.

Por fim, o Beta oferecerá dois dos quatro Mission Teams disponíveis no jogo, que são as equipes JTF Wolverines e Orion Initiative. Você poderá se alistar em uma das equipes para completar missões e fazer aumentar o seu ranking de equipe.

Conforme revelado anteriormente, a fase de testes Beta multiplayer do jogo se passará em dois finais de semana diferentes, se iniciando primeiramente de forma exclusiva no PS4 entre os dias 14 e 17 de Outubro, e depois no final de semana seguinte no PS4 e Xbox One entre os dias 21 e 24 de Outubro.

O acesso ao Beta será concedido por meio da pré-venda de Call of Duty: Infinite Warfare. O Beta não será disponibilizado na plataforma PC.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered exigirá o disco de CoD: Infinite Warfare para ser jogado
- Call of Duty: Infinite Warfare está iniciando sua fase de pré-venda no Brasil hoje; preços e itens de pré-venda revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário