segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Battlefield 1 | Gameplay no Twitch 'Road to Battlefield 1: Through Mud and Blood Playthrough' (15.10.16)

A Electronic Arts realizou neste final de semana mais uma nova transmissão ao vivo de Battlefield 1 através do twitch, aonde a empresa mostrou desta vez o gameplay do capítulo Through Mud and Blood da campanha single-player. Confira.


Conforme revelado anteriormente, em Battlefield 1 os jogadores vivenciarão o que a EA chamou de Histórias de Guerra, que são histórias pessoais de diferentes personagens do jogo que se passarão em diferentes momentos da guerra. Cada história estrelará um personagem de uma origem distinta.

E uma destas histórias é chamada Through Mud and Blood (Através de Lama e Sangue no Brasil), aonde os jogadores são colocados na pele de um membro da equipe de tanques britânica sem experiência com essas máquinas de guerras, de forma que ele precisará luta para ganhar a confiança de seus colegas.

Confira abaixo a descrição oficial completa do capítulo:

"No outono de 1918, forças britânicas se preparam para um ataque em massa à cidade de Cambrai, França. Com ajuda dos tanques, o comando aliado acredita que conseguirá romper as linhas inimigas. Porém o tanque Mark V tem um ponto fraco: ele não é confiável. Junte-se a uma equipe de tanque desajustada que luta para passar pelas linhas inimigas e aprende a trabalhar em conjunto."

Battlefield 1 foi desenvolvido pela DICE em cima da Frostbite Engine, e o jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Gameplay no Twitch 'Road to Battlefield 1: Through Mud and Blood Playthrough' (15.10.16):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Gameplay no Twitch 'Road to Battlefield 1: Operations Squad Up' (14.10.16)
- Xbox One S | Vídeo de 'Unboxing' da edição especial Military Green com o jogo Battlefield 1
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário