segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Battlefield 1 | Gameplay do Prólogo 'Storm of Steel' da Campanha Single-Player

A Electronic Arts apresentou neste final de semana durante o evento TwitchCon a primeira demonstração do gameplay da campanha single-player de Battlefield 1. Confira abaixo.


A demo foi mostrada primeiramente durante uma transmissão ao vivo através do twitch, e posteriormente o canal Westie disse ter recebido o vídeo do gameplay da EA após uma apresentação à portas fechadas durante o evento.

A demo em questão se refere ao prólogo da campanha, que é chamado Storm of Steel. Este prólogo foi criado de uma forma em que os jogadores não consigam sobreviver à guerra, e toda a vez que você morre no campo de batalha você é imediatamente posto na pele de um outro soldado deste mesmo campo de batalha.

Isso foi feito de forma proposital para que o jogador possa ter uma noção de quantos soldados morreram durante a guerra.

Em Battlefield 1, os jogadores vivenciarão o que a EA chamou de Histórias de Guerra, que são histórias pessoais de diferentes personagens do jogo que se passarão em diferentes momentos da guerra. Cada história estrelará um personagem de uma origem distinta.

Conforme explicado anteriormente, embora Battlefield 1 se passe na 1ª Guerra Mundial e se baseie em conflitos históricos reais, a narrativa do jogo estará mais focada nas histórias e dramas pessoais destes personagens ao invés das batalhas ou da história da guerra em si.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

Gameplay do Prólogo 'Storm of Steel' da Campanha Single-Player:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Campanha de Battlefield 1 será dividida em um total de cinco histórias; confira a descrição de cada uma
- Battlefield 1 | EA divulga detalhes da campanha single-player do jogo, campanha será dividida em diferentes histórias; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário