segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Tokyo 42 é confirmado para PS4, Xbox One e PC, jogo será lançado em 2017; imagens e trailer dentro

A desenvolvedora Smac Games e a distribuidora Mode 7 anunciaram hoje (2) as plataformas para as quais Tokyo 42 será lançado, confirmando que o título será disponibilizado para PC, PS4 e Xbox One.


As empresas também divulgaram um período para a estreia do jogo, anunciando que Tokyo 42 será lançado de forma simultânea para as três plataformas em algum momento do começo de 2017.

Anunciado em Março deste ano, Tokyo 42 é um jogo de ação em mundo aberto e de visão isométrica que tem inspiração em clássicos como Syndicate e Grand Theft Auto. O jogo se passa em uma versão futurística de Tóquio e oferece tanto um modo single-player com uma história quanto modos multiplayer competitivos.

Tokyo 42 é baseado mais no gênero de ação, mas seu gameplay também apresenta partes com elementos de stealth. Ao longo do jogo os jogadores utilizam uma série de diferentes tipos de armas tais como pistolas, metralhadoras, rifles, granadas, espadas, etc.

Novas imagens e um novo trailer também foram divulgados, que você confere abaixo. Maiores informações sobre Tokyo 42 você encontra no site oficial.











Trailer do Anúncio das Plataformas:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Champions of Anteria | Vídeo 'Real-time Strategy'
- ECHO é adiado para 2017, versão consoles confirmada; novas imagens e primeiro trailer do gameplay divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário