segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Titanfall: Frontline é anunciado para celulares; imagens dentro

A Respawn Entertainment anunciou hoje Titanfall: Frontline, um novo jogo de batalhas estratégicas com cards colecionáveis grátis para jogar para aparelhos celulares que é baseado no universo de Titanfall.


O título é o primeiro projeto da parceria anunciada em Outubro de 2015 pela Respawn com a empresa Nexon para a produção de múltiplos jogos originais baseados na franquia Titanfall e voltados para tablets e smartphones.

Em Frontline, os jogadores assumem a função de comandantes da brigada e se enfrentam em combates contra outros jogadores em tempo real. O jogo oferecerá uma combinação estratégica de Pilotos, Titãs e cartas táticas, e incluirá também habilidades especiais chamadas Burning Cards, aonde os jogadores coletam melhorias nas unidades para construir seus próprios decks.

Titanfall: Frontline está em desenvolvimento pela Particle City e será lançado em algum momento da segunda metade deste ano para Android e iOS como um título grátis para jogar. Abaixo você confere as primeiras imagens e artes divulgadas para o jogo.

Maiores informações sobre Titanfall: Frontline você encontra no site oficial, aonde um pré-registro também foi aberto para o jogo.











..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo jogo Titanfall está em desenvolvimento para celulares
- Titanfall 2 | Mapa Angel City será lançado em Dezembro, primeira imagem divulgada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário