segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sniper Elite 4 | Gameplay Demo da EGX 2016

A Rebellion apresentou neste final de semana durante a Eurogamer Expo 2016 uma nova demonstração do gameplay de Sniper Elite 4, mostrando desta vez - e pela primeira vez - a campanha sendo jogada no modo cooperativo. Confira.


Sniper Elite 4 é um jogo de tiro militar com o tema atirador de elite que apresentará um modo campanha e modos cooperativos e multiplayer. O jogo está previsto para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 14 de Fevereiro.

Os jogadores que reservarem o título na pré-venda receberão o pacote de visuais esternos para armas Camo Rifles Sking Pack, e também o DLC Target Führer, que é uma missão bônus adicional já conhecida dos jogos da série aonde os jogadores têm a missão de eliminar Hitler.

Gameplay Demo da EGX 2016:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Sniper Elite 4 | Gameplay Demo da E3 2016
- Sniper Elite 4 | DLC da missão Target Führer é anunciado como um item de pré-venda; imagens e trailer de apresentação do gameplay divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário