quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Rumor: Destiny 2 também será lançado para PC, jogo está sendo criado para ser uma verdadeira sequência totalmente nova

Novos rumores surgidos ontem à noite no meio da indústria estão afirmando que Destiny 2 também estará sendo lançado para PC além das versões PS4 e Xbox One.


O rumor foi trazido primeiro por um usuário do fórum NeoGAF, e posteriormente corroborado pelo site Kotaku. Os rumores afirmam ainda que os estúdios Vicarious Visions e High Moon Studios também estão ajudando no desenvolvimento do título.

As fontes ouvidas pela Kotaku disseram ainda que a desenvolvedora Bungie tem planos de fazer do projeto Destiny 2 um título completamente novo e uma verdadeira sequência, ao invés de fazer o jogo passar a sensação de ser apenas uma grande expansão no estilo de The Taken King.

E isso é de tal forma que, segundo as fontes, existe a possibilidade de que Destiny 2 deixe para trás os personagens, planetas e atividades do jogo original, sugerindo assim que o progresso salvo dos jogadores em Destiny não poderá ser transportado para Destiny 2, diferentemente do que foi noticiado em 2014.

Segundo a Kotaku, tudo aponta para o fato de Destiny 2 estar sendo criado novamente do zero. Uma das fontes chegou até mesmo a afirmar que "D2 é um jogo completamente diferente".

Apesar disso, o site disse ter ouvido que a Bungie ainda não descartou completamente a possibilidade de permitir com que os jogadores transportem seus progressos em Destiny para a sequência, mas caso seja esta a decisão final, a Kotaku afirmou que a Bungie deverá estar oferecendo algo aos jogadores que gastaram centenas de horas com o jogo original para compensar.

Por fim, a Kotaku fez menção aos rumores surgidos em Maio deste ano de que a produção de Destiny 2 teve o seu desenvolvimento "reiniciado" recentemente, resultado de uma reorganização interna na Bungie.

Destiny 2 teve a sua produção confirmada pela Activision em Novembro de 2014, e em Fevereiro desta ano a empresa confirmou que o título será lançado em 2017. Contudo, o jogo ainda está para ser devidamente anunciado pela Activision, de forma que nós ainda não temos mais detalhes sobre o projeto ou informações sobre plataformas.

O jogo Destiny original foi lançado em Setembro de 2014 para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- O próximo título da série Destiny já se encontra em produção, afirma a Activision
- O progresso salvo dos personagens em Destiny poderá ser transportado para Destiny 2
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário