segunda-feira, 19 de setembro de 2016

RPG para celulares King's Knight: Wrath of the Dark Dragon é anunciado pela Square Enix; imagens, trailer dentro

A Square Enix anunciou neste final de semana durante a Tokyo Game Show 2016 um novo RPG de ação para celulares chamado King's Knight: Wrath of the Dark Dragon, um título que faz parte dos diversos conteúdos de mídia criados para o universo de Final Fantasy XV.


O jogo King’s Knight original foi desenvolvido pela então Square há 30 anos para o NES. O título foi um jogo de tiro com visão superior que precedeu a série Final Fantasy. O novo jogo será um RPG de ação que apresentará uma nova história e mundo completamente novos.

A Square Enix revelou que ao longo da jornada de Noctis e seus aliados em Final Fantasy XV os jogadores verão o grupo jogando este título em seus celulares durante os tempos de descanso.

King's Knight: Wrath of the Dark Dragon será lançado para aparelhos Android e iOS em algum momento deste ano como um título grátis para jogar com opções de microtransação. As primeiras imagens e o trailer do anúncio do jogo você confere abaixo.

Maiores informações no site oficial.

Trailer do Anúncio:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logo, Arte e Imagens:







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Justice Monsters Five | Imagens e Trailer de Lançamento
- Nintendo anuncia o primeiro título Mario para celulares: Super Mario Run; imagens, trailer e vídeo dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário