terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pokémon Sun & Moon | Pokémons exclusivos de cada jogo, ataques Z-Moves, recursos Refresh e Alola Fashions revelados; imagens e trailer dentro

A Nintendo e a The Pokemon Compan divulgaram hoje mais uma nova série de imagens, informações e um novo trailer para os jogos Pokémon Sun e Pokémon Moon, revelando alguns novos pokémons e recursos de jogo dos novos títulos da série. Confira.


Um total de quatro novos pokémons foram revelados. Um deles é o Passimian, que será um pokémon exclusivo de Pokemon Sun, e o outro é Oranguru, que será exclusivo de Pokemon Moon.

Os outros dois pokémons são uma evolução do pokémon Rockruff, que poderá evoluir em pokémons diferentes dependendo da versão do jogo que você estiver jogando: Lycanroc na Forma Midday (Meio Dia) no jogo Pokemon Sun, e Lycanroc na Forma Midnight (Meia Noite) no jogo Pokemon Moon.

Foi revelado também que os pokémons Pikachu e Eevee também possuirão habilidades especiais Z-Moves exclusivas. Pikachu poderá executar o ataque Z-Movie Catastropika, enquanto que Eevee poderá realizar a ação Z-Movie Extreme Evoboost.

A Nintendo apresentou também um novo recurso de jogo chamado Pokemon Refresh, uma funcionalidade que se trata de cuidar do seu pokémon por meio de ações como limpá-o, acariciá-o e alimentá-o. Estes cuidados serão capazes de curar efeitos de status tais como veneno e paralisia, e também poderão fazer com que os pokémons se tornem bastante afetuosos a ponto de darem é máximo de si nas batalhas.

Por fim, foi revelado um elemento relacionado à customização dos personagens chamado Alola Fashions, que permite ao jogador a mudar certos elementos do seu personagem tais como a roupa, o penteado e a cor dos olhos.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte e Japão no próximo dia 18 de Novembro. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.





















Trailer da Revelação de Pokémons Exclusivos, Z-Moves, Refresh e Alola Fashions:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Legendary Pokemon' (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Aether Foundation, criaturas Ultra Beasts e novos Pokémons revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário