terça-feira, 20 de setembro de 2016

Platinum Games divulga a primeira amostra do Amiibo de Bayonetta

A Platinum Games divulgou hoje a primeira amostra do boneco Amiibo da personagem Bayonetta que foi anunciado em Dezembro de 2015. Confira abaixo.


A imagem em questão foi divulgada pelo diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto, através do blog oficial da Platinum Games. Como o Amiibo ainda está em produção, Hashimoto só pôde divulgar com os fãs apenas uma pequena parte da imagem.

O diretor no entanto prometeu que o Amiibo apresentará uma reprodução detalhada da personagem, incluindo até mesmo o tamanho exatos dos olhos e dos óculos de Bayonetta.

O Amiibo de Bayonetta está sendo criado também com a intenção de se comemorar o aniversário de dois anos do lançamento de Bayonetta 2Uma data de lançamento para a estreia do Amiibo não chegou a ser revelada.


[Atualizado]: Antes esta matéria informava que o Amiibo de Bayonetta havia sido anunciado hoje, mas na verdade o Amiibo da personagem foi confirmado no final do ano passado. O título e a matéria foram editados para refletir esta informação.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Edição limitada de Super Mario Maker com Amiibo de Mario e combinado especial com o Wii U são anunciados para a Europa
- Nova leva de Amiibos baseada em The Legend of Zelda, Ocarina of Time e The Wind Waker anunciada; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário