segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Hitman | Trailer do Episódio 4: Bangkok em 360º

A Square Enix divulgou hoje um novo vídeo interativo de Hitman que permite fazer um tour de 360º pelos cenários de Bangkok aonde se passa o quarto capítulo do jogo. Confira.


O vídeo (abaixo) mostra clipes de algumas das localizações do local ao mesmo tempo em que permite aos usuários a visualizarem todos os cantos das paisagens mudando o ângulo de visão da câmera em tempo real para qualquer direção que desejar.

Lançado em Agosto deste ano, o quarto capítulo de Hitman tem o nome oficial de Bangkok e se passa em um luxuoso resort na Tailândia, aonde o Agente 47 é encarregado de eliminar o líder de uma banda de indie rock chamado Jordan Cross, bem como também o advogado da família do músico, Ken Morgan.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 6 capítulos estão previstos para esta temporada, sendo que os episódios Paris, Sapienza, Marrakesh e Bangkok já se encontram disponíveis. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco chamada Hitman: The Complete First Season e contendo todos os episódios da temporada também foi anunciada para ser lançada para PS4, Xbox One e PC no dia 31 de Janeiro de 2017.

Trailer do Episódio 4: Bangkok em 360º:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Hitman | Trailer do Elusive Target #10: The Pharmacist
- Hitman | Quarto episódio tem data de estreia anunciada, e se passará no Colorado; primeiras imagens divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário