sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Deus Ex: Mankind Divided | DLC System Rift tem data de estreia anunciada

O primeiro DLC para a história de Deus Ex: Mankind Divided, a missão System Rift, estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 23 de Setembro, anunciou hoje a Square Enix.


A empresa também divulgou os primeiros detalhes do conteúdo, revelando que em System Rift os jogadores verão o retorno do personagem Frank Pritchard, que se juntará a Adam Jensen numa missão para buscar informações sobre a misteriosa companhia Santeau Group.

O DLC System Rift será comercializado pelo preço de U$ 11,99, e o conteúdo também faz parte do Season Pass de Deus Ex: Mankind Divided que custa U$ 29,99.

O segundo DLC da história, a missão A Criminal Past, continua agendado para ser lançado no começo de 2017. Este DLC também faz parte do Season Pass.

Deus Ex: Mankind Divided foi lançado na última semana para PS4, Xbox One e PC.

[Atualizado - 23 Set]: A Square Enix informou ontem que o DLC acabou tendo a sua estreia adiada para o PS4 na Europa. Uma nova data para a estreia do conteúdo na região não foi divulgada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided | Trailer de Lançamento
- Deus Ex: Mankind Divided | Conteúdos do Season Pass revelados, missões adicionais System Rift e A Criminal Past anunciadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário