quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Demo de Resident Evil 7 alcança a marca de 3 milhões de downloads, nova versão atualizada da demo chamada 'Twilight' anunciada para hoje

A Capcom anunciou ontem que a versão de demonstração Beginning Hour de Resident Evil 7 que foi disponibilizada na metade de Junho durante a E3 ultrapassou agora a marca de 3 milhões de downloads no mundo todo.


A empresa anunciou também (2, 3) o lançamento de uma nova versão atualizada desta demo chamada Twilight Version, que está sendo disponibilizada hoje a todos os jogadores de PS4, sendo assinantes do serviço PS Plus ou não - a primeira demo foi disponibilizada apenas para os membros do PS Plus.

A atualização Twilight da demo estará sendo disponibilizada hoje, dia 15 de Setembro, e quando a versão de demonstração for atualizada com esta nova versão ela passará a estar disponível a todos os jogadores de PS4, e não mais apenas aos assinantes do PS Plus.

Esta nova versão da demo permitirá aos jogadores a explorarem um pouco mais a fundo a sinistra mansão. A Capcom chegou a comentar anteriormente que a versão demo de Resident Evil 7 também estaria sendo disponibilizada para outras plataformas no futuro.

Um novo trailer uma série de novas imagens de Resident Evil 7 também foram divulgadas hoje pela empresa, que você confere aqui.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 será compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR na versão do PS4. O jogo também dará suporte ao PS4 Pro para oferecer imagens HDR e resolução de 4K, e ao Xbox One S para oferecer imagens HDR.


[Atualizado]: O texto da matéria foi editado para esclarecer melhor as informações.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Duas novas imagens divulgadas
- Resident Evil 7 | Novas imagens e trailer 'Tape-2: The Bakers' divulgados mostram cenas de combates e apresentam a família Bakers
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário