quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Dead Rising Triple Pack | Imagens e Trailer de Lançamento

A Capcom divulgou nesta semana novas imagens e o trailer de lançamento dos novos relançamentos de Dead Rising, Dead Rising 2 e Dead Rising 2: Off the Record para os sistemas da atual geração.


Os jogos Dead Rising foram lançados anteontem, dia 13 de Setembro, para PS4 e Xbox One no formato digital. O primeiro Dead Rising também foi lançado para PC via Steam no dia 13 de Setembro. Cada título está sendo comercializado pelo preço de U$ 19,99 / €19,99 / £15,99.

Um pacote chamado Dead Rising Triple Pack contendo os três títulos também foi disponibilizado para PS4 e Xbox One no formato digital pelo preço de U$ 59,49. Além disso, os jogos Dead Rising e Dead Rising 2 estão recebendo lançamentos no formato físico para PS4 e Xbox One, com o primeiro tendo sido lançado no último dia 13 de Setembro, e o segundo estando para ser lançado no dia 27 de Setembro.

No Brasil, a versão em disco de Dead Rising está sendo disponibilizada para Xbox One e PS4 hoje, dia 15 de setembro, e a versão física de Dead Rising 2 para Xbox One e PS4 será lançada no dia 29 de setembro. Ambos os jogos serão comercializados pelo preço de R$ 149,90 cada.

Todos os três relançamentos de Dead Rising apresentam uma resolução de tela de 1080p e rodam à 60 quadros por segundo. Cada um dos jogos inclui também todos os trajes lançados anteriormente por meio de DLCs. Contudo, os DLCs Case Zero e Case West de Dead Rising 2 não estão inclusos no relançamento.

Os relançamento dos jogos Dead Rising estão sendo feitos pela Capcom para comemorar o aniversário de 10 anos da franquia. Confira abaixo as novas imagens e o trailer divulgados.

Imagens de Dead Rising:






Imagens de Dead Rising 2:






Imagens de Dead Rising 2: Off the Record:






Trailer de Lançamento (10th Anniversary):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- As novas versões remasterizadas dos jogos Dead Rising estão sendo desenvolvidas por estúdios externos
- Capcom anuncia de forma oficial os três jogos Dead Rising para PC e sistemas da atual geração; imagens e trailer legendado dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário