terça-feira, 27 de setembro de 2016

Criador de Beyond Good & Evil divulga uma misteriosa arte conceitual e sugere que sequência está em produção

O criador da série Beyond Good & Evil, Michel Ancel, está indicando que a tão aguardada sequência do adorado título enfim recebeu sinal verde da Ubisoft para entrar em produção.


Ancel divulgou hoje pela manhã em seu Instagram uma misteriosa arte conceitual que traz grandes similaridades com o universo de Beyond Good & Evil, que você confere abaixo.

Junto com a imagem o produtor escreveu a seguinte mensagem: "Em algum lugar no sistema 4... - Obrigado Ubisoft por tornar isso possível!".

Fãs e membros da imprensa estão especulando que o pequenino porquinho que é visto na imagem é uma versão filhote do personagem Pey'j de Beyond Good & Evil, que é o tio adotivo da protagonista Jade. Os fãs especulam ainda que o homem que aparece na imagem pode ser o pai de Jade que acredita-se ter morrido quando ela ainda era muito pequena.

E toda essa especulação faz todo o sentido. Em Beyond Good & Evil, Pey'j é um habilidoso mecânico que sabe construir e consertar todo o tipo de máquinas e equipamentos, incluindo naves espaciais. A imagem sugere que Pey'j passou boa parte da vida na companhia do pai de Jade aonde ele aprendeu mecânica. Depois que o pai faleceu, Pey'j acabou assumindo os cuidados de Jade.

Se toda essa especulação for verdade, então é sinal de que Beyond Good & Evil 2 poderá apresentar uma narrativa que conta a origem da história dos personagens.

Há tempos que os fãs de Beyond Good & Evil aguardam por uma sequência do jogo, e promessas e garantias têm sido feitas há anos. O jogo chegou a ser revelado em Maio de 2008 juntamente com um teaser trailer, mas desde então não se ouviu mais muitas informações sobre o título.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Beyond Good & Evil 2 'ainda está a caminho', garante a Ubisoft
- Ubisoft dá entrada em um novo registro de marca para Beyond Good and Evil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário