segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Super Dungeon Bros tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro

Super Dungeon Bros estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 1 de Novembro, anunciaram hoje a Wired Productions e a desenvolvedora React Games.


Super Dungeon Bros é um jogo de ação e combate multiplayer cooperativo que foca nos temas dungeons e rock, e que estrela os heróis Axl, Lars, Freddie e Ozzie. O título pode ser jogado de forma cooperativa por até quatro jogadores tanto online quanto local.

Super Dungeon Bros será lançado nos formatos físico e digital, e poderá ser adquirido pelo preço de U$ 19,99 / €19.99 / £14.99. A versão física do varejo ficará sob a responsabilidade da THQ Nordic.

Um recurso de jogo multiplayer online entre plataformas (cross-platform) está previsto para ser adicionado ao jogo após o lançamento por meio de uma atualização. Novas imagens e um novo trailer também foram divulgados, que você confere abaixo.














Trailer da Data de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Logos, artes e artes de caixa:







..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bit.Trip Runner3 é anunciado pela Choice Provisions; teaser trailer dentro
- Novo jogo de ação em 2D Sundered é anunciado para PS4 e PC; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário