quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Call of Duty: World at War é adicionado à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One

O jogo Call of Duty: World at War do Xbox 360 foi adicionado à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One, anunciou ontem o diretor de programação da Xbox Live, Larry Hryb, através do twitter.


Junto com ele outros três títulos também foram adicionados ao programa de jogos retro-compatíveis da plataforma, que são os jogos E4: Every Extend Extra Extreme, Encleverment Experiment e FunTown Mahjong (via).

Assim como acontece com os demais jogos retrocompatíveis do sistema, tanto a versão física quanto digital dos jogos que os jogadores possuírem dão direito a usá-los no Xbox One.

A versão digital poderá ser baixada no Xbox One dentro da sessão Pronto para Instalar, enquanto que a cópia física fará o sistema baixar os aquivos necessários para rodar o título no Xbox One assim que o disco do jogo do Xbox 360 for inserido no console.

Call of Duty: World at War foi lançado originalmente em Novembro de 2008 para Xbox 360, PS3, PC e Wii.

Com a nova adição, o programa de retrocompatibilidade do Xbox One passou agora para um total de 257 títulos. A lista completa de todos os jogos disponíveis você confere no blog oficial de Major Nelson através deste link.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty 3 é adicionado à lista de jogos retrocompatíveis com o Xbox One
- Outland e Gunstar Heroes são adicionados à lista de jogos retro-compatíveis com o Xbox One
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário