sábado, 17 de setembro de 2016

Beta de Battlefield 1 foi jogado por mais de 13 milhões de jogadores, se torna na versão de testes de maior sucesso de toda a história da EA

A versão de testes Beta de Battlefield 1 que se encerrou na última semana acabou se tornando no Beta aberto de maior sucesso de toda a história da Electronic Arts, anunciou a empresa (2) nesta semana.


Em um infográfico divulgado, a EA disse que um total de 13,2 milhões de pessoas participaram da fase de testes, superando assim o recorde anterior que era de Star Wars Battlefront com 9 milhões de jogadores.

Algumas outras estatísticas do Beta revelam que houveram mais de 62 milhões de mortes por montarias à cavalo e 23,8 milhões de mortes por atropelamento. Um total de 13 milhões de mortes aconteceram por meio do trem armado.

Em relação às classes de soldados, Assault foi a classe mais utilizada com 30% de uso, seguido pela classe Scout com 28%. A classe Medic foi a menos utilizada com apenas 10% de uso.

O infográfico completo com todas as estatísticas divulgadas você confere abaixo.

Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefield 1 | Primeiros detalhes do mapa Giant's Shadow revelados
- Battlefield 1 estará recebendo suporte às imagens HDR no Xbox One S
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário