quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Battlefleet Gothic: Armada | DLC Tau Empire está sendo lançado hoje, trailer de lançamento divulgado

A Focus Home Interactive anunciou que o novo DLC Tau Empire de Battlefleet Gothic: Armada está sendo oficialmente lançado hoje para o jogo.


O DLC se refere a uma nova facção para o jogo chamada Tau Empire que pode ser usada tanto nos modos multiplayer de Battlefleet Gothic: Armada quanto no modo Skirmish contra o computador.

Conforme revelado anteriormente, o DLC está sendo oferecido de forma gratuita a todos os jogadores que reservaram uma cópia do título no Steam antes do lançamento - chamados de Early Adopters - e também aos jogadores que compraram o jogo durante os dois primeiros meses após o lançamento.

Os jogadores que tiverem comprado Battlefleet Gothic: Armada após esse período (após o dia 21 de Junho) poderão estar comprando o DLC de forma unitária a partir de hoje.

Battlefleet Gothic: Armada é um jogo de estratégia em tempo real baseado no jogo de miniaturas Battlefleet Gothic que se passa no universo Warhammer 40K. O título foi lançado em Abril deste ano de forma exclusiva para os PCs.

Trailer 'Tau Empire':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Battlefleet Gothic: Armada é anunciado para os PCs
- Pré-vendas de Battlefleet Gothic: Armada próximas de alcançar a marca de 100 mil unidades; trailer 'Eldar' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário