terça-feira, 6 de setembro de 2016

Akiba’s Beat é adiado para o final deste ano no Japão

O novo Akiba’s Beat acabou tendo a sua estreia adiada no Japão. Antes previsto para ser lançado no próximo dia 13 de Outubro, o título agora foi reagendado para estrear nas lojas do país em algum momento do final deste ano.


A informação foi divulgada ontem à noite pela Acquire através de uma nota publicada no site oficial do jogo (via Gematsu, Siliconera). Segundo a empresa, o motivo pelo adiamento é para que o time de produção possa ter um pouco mais de tempo para deixar o projeto no nível de qualidade esperado.

Uma nova data exata de lançamento não chegou a ser informada, com a Acquire tendo dito apenas que o título será lançado no Japão durante o inverno japonês de 2016 (verão de 2016 no Brasil).

Anteriormente Akiba’s Beat também estava confirmado para ser lançado no Ocidente em algum momento do final deste ano. Mas agora com o adiamento do jogo no Japão, não se sabe se a estreia do título nos mercados ocidentais estará sendo afetada.

Sendo este o mais novo título da série de RPG Akiba, Akiba’s Beat é um novo RPG de ação que está em desenvolvimento para PS4 e PS Vita. No Ocidente, o jogo será lançado e distribuído pela XSEED Games.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Akiba’s Beat | Trailer de Apresentação de Asahi Tachibana
- Akiba’s Beat | Trailer de Apresentação de 'Mizuki Aihara' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário