quinta-feira, 11 de agosto de 2016

The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year Edition tem data de lançamento anunciada; trailer dentro

The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year Edition, a nova edição jogo do ano do aclamado RPG que foi confirmada no começo de Julho, estará sendo lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 30 de Agosto.


A CD Projekt Red fez o anúncio oficial da edição hoje, divulgando também os primeiros detalhes oficiais do relançamento do aclamado jogo.

A edição GOTY de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá o jogo base original, as duas expansões Hearts of Stone e Blood and Wine criadas para o título, os 16 pacotes de DLCs gratuitos, e mais todos os patches de melhorias e atualização já lançadas.

A empresa disse que em algumas regiões do globo e canais de vendas a edição terá o nome The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition. Um preço não chegou a ser divulgado, mas a loja Amazon está atualmente listando o título com o preço de U$ 49,99 para as três versões.

Por fim, um trailer também foi divulgado para a edição, que você confere abaixo. The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em Maio de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Trailer do Anúncio:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes da Caixa:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Witcher 3: Wild Hunt | Trailer de lançamento 'Final Quest' divulgado para o DLC Blood and Wine
- The Witcher 3: Wild Hunt Game of the Year Edition é listado por órgão de classificação [Atualizado: Confirmado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário