quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pokémon Sun & Moon | Detalhes e trailer em inglês do Team Skull e dos novos Pokémons divulgados; imagens e trailer dentro

Após a revelação dos novos personagens e pokémons nesta semana no Japão, a Nintendo da América divulgou hoje o trailer em inglês e as informações oficiais detalhando os novos pokémons e personagens do Team Skull anunciados para Pokémon Moon e Pokémon Sun.


As novas criaturas pokémons são Morelull, Pyukumuku, Wishiwashi Solo Form e Wishiwashi School Form. Já os novos pokémons do tipo Alola Forms são os pokémons Alola Meowth, Alola Marowak e Alola Raichu.

Em relação aos vilões Team Skull, eles foram descrito como um grupo de rufiões que provocam inúmeros distúrbios pela região de Alola roubando pokémons de outras pessoas, estragando os locais das provas e fazendo todo o tipo de maldades.

Guzma é o chefe do Team Skull, e o grupo conta ainda com Plumeria, que é a administradora do time e é considerada a irmã mais velha do Team Skull. Plumeria foi descrita como uma mulher forte e exigente que mantém o Team Skull na linha.

Por fim, os Grunts do Team Skull são os capangas do grupo que estão mais abaixo na hierarquia da equipe. Confira abaixo o novo trailer e as novas artes divulgadas.

Os jogos Pokemon Sun e Pokemon Moon são exclusivos para o 3DS e estão previstos para serem lançados na América do Norte no próximo dia 18 de Novembro.

Trailer da Revelação Team Skull e novos Pokémons:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes:












..............................................................................................................
Outras notícias:
- Pokémon Sun & Moon | Trailer 'Everyday is an Adventure' (JP)
- Pokémon Sun & Moon | Personagens Team Skull, novos Pokémons e novas formas 'Alolan' de Pokémons revelados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário