quinta-feira, 18 de agosto de 2016

The Tomorrow Children será um título grátis para jogar; jogo estreará em Setembro; imagens dentro

A desenvolvedora Q-Games revelou nesta semana que The Tomorrow Children será distribuído como um título grátis para jogar no PS4.


Contudo, inicialmente o jogo será lançado primeiro sob a forma de uma edição paga com acesso antecipado no próximo dia 06 de Setembro, aonde o título poderá ser adquirido por meio de um pacote com conteúdos adicionais chamado Founders Pack no valor de U$ 19,99.

Os jogadores que adquirirem o Founders Pack receberão o jogo base gratuito e mais uma série de outros itens pagos tais como novas armas, ferramentas, acessórios, trajes e dinheiro.

Em relação ao lançamento da versão gratuita, a Q-Games disse que a estreia do título estará acontecendo "nos próximos meses", e quando isso acontecer o pacote Founders Pack será substituído por um outro pacote chamado Frontier Pack que incluirá um novo conjunto de itens de jogo.

The Tomorrow Children é um novo projeto dos mesmos criadores da série Pixeljunk que mistura elementos de ação, estratégia, simulação de vida e interatividade social aonde os jogadores são colocados na pele de 'projetos clones' durante uma versão alternativa da União Soviética no futuro.

O jogo também permitirá comprar pacotes de Freeman Dollar (dinheiro virtual do jogo) adicionais para se adquirir itens de jogo.

Por fim, novas imagens também foram divulgadas, que você confere abaixo. The Tomorrow Children é exclusivo para o PS4.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Tomorrow Children - Imagens e Trailer da E3 2015
- The Tomorrow Children é anunciado para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário