quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse | Trailer 'Demons'

A Atlus divulgou ontem um novo trailer para Shin Megami Tensei IV: Apocalypse, apresentando as criaturas demônios do jogo. Confira abaixo.


O novo título da série oferecerá mais de 450 criaturas de diversas mitologias que poderão ser recrutadas, enfrentadas em batalhas e usadas em fusão com outras criaturas.

Ao se deparar com um demônio no jogo, os jogadores poderão escolher entre lutar, fugir e entrar em negociação. O sistema de negociação consiste em uma sequência de diálogos que abre ao jogador a oportunidade de recrutá-los. No entanto, falhar na negociação significará que você precisará enfrentar a criatura.

Os demônios adicionados ao seu grupo de aliados ganharão pontos de experiência, novas habilidades e atributos mais poderosos conforme você vai vencendo as batalhas. O demônios também podem ser usados em um sistema de fusão com outros demônios para se criar criaturas ainda mais poderosas.

A Atlus aproveitou para divulgar também o planejamento e o cronograma de lançamento dos DLCs dos jogo, cuja lista e detalhes você confere no site oficial.

Shin Megami Tensei IV: Apocalypse é exclusivo para o 3DS e o jogo está previsto para ser lançado na América do Norte no próximo dia 20 de Setembro. O título também está agendado para ser lançado na Europa pela Deep Silver, mas uma data de estreia ainda está para ser revelada.

No Japão, aonde o título é conhecido como Shin Megami Tensei IV: Final, o jogo se encontra disponível desde Fevereiro deste ano.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Shin Megami Tensei IV - 57 novas imagens
- Shin Megami Tensei IV - 21 novas imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário