terça-feira, 30 de agosto de 2016

Resident Evil 4, 5, 6 | Trailer de Lançamento 'Modern Hits'

A Capcom divulgou hoje o trailer de lançamento dos novos relançamentos de Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para PS4 e Xbox One. Confira abaixo.


Todos os três títulos já se encontram atualmente disponíveis para serem adquiridos de forma individual nas novas plataformas, com Resident Evil 4 estando fazendo sua estreia hoje, dia 30 de Agosto.

O relançamento de Resident Evil 4 traz todos os conteúdos bônus adicionais criados para o título original e também para as versões posteriores, incluindo o episódio adicional de Ada Wong (Ada Wong Side Story), o modo bônus adicional Mercenaries, e também o modo de jogo New Game Plus.

Resident Evil 5 foi lançado para PS4 e Xbox One no dia 28 de Junho no formato digital e no dia 12 de Julho no formato físico, enquanto que Resident Evil 6 foi lançado para os novos sistemas no dia 29 de Março. Cada um dos títulos estão sendo comercializados pelo preço de U$ 19,99 de forma individual.

Trailer de Lançamento 'Modern Hits':


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Arte:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 4 | Vídeos do Gameplay 'Lake', 'Parasite' e 'Wesker'
- Resident Evil 5 para PS4 e Xbox One tem data de estreia anunciada, conteúdos revelados; imagens dentro [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário