sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Raiders of the Broken Planet | Teaser dos Personagens (Gamescom 2016)

A Mercury Steam divulgou hoje um novo teaser trailer para Raiders of the Broken Planet, aonde é feita uma breve introdução de alguns dos personagens do jogo.


A empresa informou também que o jogo estará disponível para ser experimentado pela primeira vez durante a Gamescom 2016 que se realizará entre os dias 17 e 21 de Agosto. O título poderá ser encontrado nos estandes da Xbox na área destinada aos jogos do programa ID@Xbox.

Raiders of the Broken Planet é um jogo de ação e aventura online que mistura um gameplay de tiro e combate com elementos de estratégia. Os jogadores podem jogar tanto sozinhos quanto de forma online com outros jogadores.

O título está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e a Mercury Steam disse hoje que a fase de testes Closed Beta do projeto está para se iniciar "muito em breve".

Teaser dos Personagens (Gamescom 2016):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Raiders of the Broken Planet | Gameplay Demo da Gamelab 2016
- MercurySteam anuncia de forma oficial Raiders of the Broken Planet; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário