quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Quantum Break é confirmado para o Steam; edição física 'Timeless Collector's Edition' anunciada para a versão PC

A Microsoft anunciou hoje que Quantum Break também estará sendo disponibilizado no Steam. O jogo da Remedy Entertainment será lançado na plataforma de distribuição digital da Valve no próximo dia 14 de Setembro pelo preço de U$ 39,99.


Quantum Break já se encontra atualmente disponível para os PCs, mas apenas por meio da loja online Windows Store da Microsoft para Windows 10.

Adicionalmente, a Microsoft e a distribuidora Nordic Games anunciaram hoje uma parceria para lançar uma nova edição física especial de colecionador de Quantum Break nas lojas do varejo.

Chamada de Quantum Break: Timeless Collector's Edition, a edição incluirá em seu pacote o jogo dividido em 5 discos, um disco dos bastidores de produção em Blu-ray, livro dos bastidores de produção, CD com a trilha sonora, 2 pôsteres, um livreto de guia rápido e uma caixa especial.

A edição de colecionador também será lançada no próximo dia 14 de Setembro ao preço de U$ 39,99, e sua distribuição será feita pela Nordic Games tanto na América do Norte quanto na Europa. Esta edição física exigirá o registro de uma chave de jogo no Steam uma única vez.

A Microsoft disse que ambas as edições virão com todos os últimos patches de atualização lançados para o título. Ambas as edições já estão podendo ser adquiridas a partir de hoje em pré-venda. Algumas imagens também acompanharam o anúncio de hoje, que nós adicionamos abaixo.

Quantum Break é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa que mistura sessões de gameplay com segmentos de filmagens em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo.

O título foi lançado para Xbox One e PC Windows 10 em Abril deste ano.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quantum Break se torna na nova IP da Microsoft mais bem vendida do Xbox One durante a primeira semana
- Códigos da versão PC de Quantum Break começam a ser enviados aos jogadores que compraram a versão Xbox One na pré-venda
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário