sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quake Champions | Trailer da revelação do gameplay divulgado, Closed Beta confirmado para 2017; imagens dentro

A Bethesda Softworks aproveitou a QuakeCon 2016 ontem para divulgar o primeiro trailer do gameplay de Quake Champions, o mais novo título da clássica série Quake que se encontra atualmente em desenvolvimento para os PCs.


Além de oferecer a primeira amostra da jogabilidade, o vídeo apresenta também alguns dos personagens Champions do jogo e mostra alguns dos mapas e armas que os jogadores poderão utilizar no novo título da série.

A Bethesda anunciou ontem também que a fase de testes Closed Beta de Quake Champions se iniciará em algum momento do ano que vem. O site GameSpot noticia ainda que o lançamento oficial da versão completa do título também estará acontecendo em 2017.

O Beta estará contando com pelo menos 12 Champions, revelou a Bethesda. Ainda não se sabe quais personagens poderão ser jogados durante a fase de testes, mas durante a QuakeCon foram apresentados cinco Champions: Ranger, Visor, Nyx, Scalebearer e Anarki.

Anunciado durante a E3 2016, Quake Champions é um jogo de tiro em 1ª pessoa multiplayer online com combates em arenas e com foco em habilidades que promete oferecer uma lista diversificada de personagens com habilidades e atributos únicos, um ritmo de jogo rápido, e gráficos rodando à 120hz sem taxa fixa de quadros por segundo.

O título está em desenvolvimento pela id Software em conjunto com a Saber Interactive de forma exclusiva para os PCs, mas possíveis versões para consoles não foram completamente descartadas pela Bethesda para serem lançadas em algum momento no futuro.

Por fim, a Bethesda revelou que a primeira exibição pública de uma partida de Quake Champions será mostrada no próximo Sábado durante a QuakeCon Finals Party. Confira abaixo o trailer do gameplay do jogo juntamente com algumas imagens divulgadas.




Trailer da Revelação do Gameplay (QuakeCon 2016):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quake Champions é anunciado para os PCs; trailer dentro
- DOOM | DLC 'Unto the Evil' é lançado de forma antecipada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário