sábado, 27 de agosto de 2016

Protagonista de Resident Evil 7 se chamará Ethan, revela descrição do jogo no órgão de classificação ESRB; novos detalhes da história e dos combates

Foi descoberto ontem que o órgão de classificação de faixa etária ESRB dos EUA publicou em seu site uma breve descrição do jogo Resident Evil 7, aonde foram revelados novos detalhes da história e dos combates do novo título da série.


A listagem do jogo já não se encontra mais disponível na página do órgão, mas os sites Eurogamer, Gamespot e Videogamer noticiaram o ocorrido e republicaram as informações.

Em Resident Evil 7, os jogadores estarão assumindo o controle de um homem chamado Ethan, que está explorando uma mansão abandonada à procura de sua esposa desaparecida. O nome Ethan pode ser ouvido no começo do recente trailer do jogo divulgado na última semana durante a Gamescom.

No começo do trailer é possível ouviu uma personagem feminina aparentemente gravando um vídeo, aonde ela diz o seguinte: "Ethan, se você encontrar isso, eu sei que não poderei contar com você. Eu não sei o que aconteceu. Há tantas coisas que você precisa saber". Dada a descrição do jogo na ESRB, presume-se agora que esta voz feminina seja da esposa desaparecida de Ethan.

Em relação ao gameplay, a ESRB descreveu o jogo como um título de horror e sobrevivência que é jogado na perspectiva em 1ª pessoa - algo que já havia sido revelado anteriormente.

Em relação aos combates, a descrição do título revela que Resident Evil 7 possuirá armas como pistolas, shotguns, lança-chamas, explosivos e serras elétricas que os jogadores poderão utilizar para matar inimigos enquanto exploram os cenários do jogo. Estes inimigos foram descritos como criaturas mutantes.

Ao passo que os jogadores vão se aprofundando na história, o título mostrará cenas de eventos com "intensos atos de violência" e sangue, como por exemplo um dos personagens do jogo tendo o seu braço desmembrado por uma serra elétrica, e um homem tendo sua perna cortada na altura do joelho com uma pá.

As cenas de combates foram descritas como apresentando cenas realistas de tiros de armas de fogo, de gritos de dores, e de efeitos exagerados de sangue se espalhando. Também foi dito que alguns cenários mostrarão corpos mutilados com pedaços internos do corpo expostos.

A descrição indica que Resident Evil 7 possuirá fortes cenas de violência, então não é à toa que o título recebeu a classificação de faixa etária "M" de Maduro da ESRB para o mercado americano.

Representando um retorno às raízes de suspensa da série, Resident Evil 7 é um jogo de sobrevivência e horror que será jogado na perspectiva em 1ª pessoa. O título está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro de 2017, e incluirá menus e legendas em português.

Resident Evil 7 também será totalmente compatível com o acessório de realidade virtual PlayStation VR para a versão do PS4. A versão de demonstração do jogo lançada em Junho para os assinantes do PS Plus do PS4 está para ser ser disponibilizada para outras plataformas no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Imagens e Trailer da Gamescom 2016
- Resident Evil 7 | Capcom divulga uma imagem que mostra os itens de cura do jogo, incluindo ervas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário