terça-feira, 16 de agosto de 2016

Programa Xbox Game Preview é anunciado para o Windows 10

A Microsoft anunciou hoje durante a Gamescom que o programa Xbox Game Preview do Xbox One também será disponibilizado na plataforma Windows 10.


O Xbox Game Preview é um programa que permite aos desenvolvedores a lançarem versões inacabadas ainda em desenvolvimento de seus jogos no Xbox One, com os jogadores da plataforma podendo jogar estes jogos de forma antecipada antes do lançamento oficial.

O programa funciona como o Early Access do Steam, aonde os jogadores podem comprar um jogo ainda em desenvolvimento, e ao mesmo tempo que experimentam o título de forma antecipada também acabam por consequência ajudando no desenvolvimento final.

Agora, este serviço do Xbox One também está sendo disponibilizado no Windows 10, com o primeiro título confirmado a fazer parte do programa sendo o jogo de combate espacial Everspace da Rockfish Games.

Uma data para a estreia de Everspace no Game Preview do Windows não chegou a ser anunciada, mas a Microsoft prometeu que muitos outros títulos estarão sendo adicionados ao programa no futuro. Maiores detalhes sobre o programa serão revelados em uma data posterior.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Microsoft anuncia combinados do Xbox One S de 500 GB e 1 TB com o jogo FIFA 17
- Xbox One foi o console mais vendido nos EUA em Julho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário