terça-feira, 30 de agosto de 2016

PES 2017 terá todos os 16 times da primeira divisão do Chile licenciados; trailer dentro

A Konami anunciou hoje que PES 2017 virá com todos os 16 clubes da primeira divisão do campeonato chileno de futebol licenciados para o novo título da série.


Os times em questão são Audax Italiano, Cobresal, Colo-Colo, Deportes Antofagasta, Deportes Iquique, Deportes Temuco, Everton de Viña del Mar, Huachipato, O'Higgins, Palestino, San Luis Quillota, Santiago Wanderers, Unión Española, Universidad Católica, Universidad de Chile e Universidad de Concepción.

Um novo trailer de PES 2017 apresentando os clubes chilenos também foi divulgado, que você confere abaixo. Além do Chile, o novo título da série terá também todos os 30 clubes argentinos e todos os 20 clubes da primeira divisão do Brasileirão licenciados.

PES 2017 está agendado para ser lançado para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 13 de Setembro nas Américas e no dia 15 de Setembro e na Europa.

Trailer dos Times Chilenos:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Milton Leite é confirmado como o novo narrador de PES 2017; novo trailer do Campeonato Brasileiro divulgado
- PES 2017 | Konami anuncia parceria com a CBF, jogo terá Brasileirão e todos os 20 times da Série A licenciados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário